online

A atoDigital oferece ações de comunicação e de marketing planejadas e implementadas que utilizam a internet como canal.
O trabalho engloba a prática de promover produtos ou serviços por meio da utilização de canais eletrônicos para chegar aos consumidores de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Tais ações visam obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing tradicional, bem como potencializar seus efeitos.

ferramentas

A atoDigital trabalha com inúmeras ferramentas digitais. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas on-line, a fim de desenvolver um plano de marketing digital que se ajuste às necessidades e às características de cada empresa. Entre as ferramentas destacamos: SEM, e-mail marketing e redes sociais.

SEM

Search Engine Marketing consiste no marketing das ferramentas de busca, como Google. Por meio da internet, o cliente procura o que deseja e é capaz de encontrar, ou não, determinada empresa. Antes, as empresas tinham como foco ir até o consumidor por meio de mídia de massa. Agora a empresa deve ser encontrada pelo consumidor quando ele estiver buscando algo na internet, estando um passo à frente em termos de interesse efetivo na compra de um produto ou de um serviço.
O Search Engine Marketing engloba as atividades de links patrocinados (compra de palavras-chave relacionadas com a atividade da empresa) e a otimização da busca orgânica, o SEO - Search Engine Optimization.

e-mail marketing

O e-mail é um dos serviços de internet mais utilizados pelas empresas e uma das principais atividades realizadas pelos usuários. Estudos indicam que mais de 70% das empresas utilizam e-mails para divulgar seus produtos e serviços aos consumidores.
A principal característica do e-mail é a agilidade, tanto para envio quanto para resposta, isto é, confirmação de recebimento.
Além disso, o retorno pode ser medido por meio de estatísticas que indicarão quantas pessoas receberam a mensagem, quantas visitaram o site, quantas fizeram algum tipo de interação – pesquisa, compra, envio de dúvidas – e quantas solicitaram não receber mais este tipo de comunicação.

redes sociais

As redes sociais trazem inovação e dinamismo unindo uma linguagem informal, conteúdo multimídia e interação social. São poderosas ferramentas de comunicação e se bem estruturadas formam um excelente canal que possibilita ao público, conhecer, relacionar-se e fazer negócios com as marcas.
O usuário não quer que redes sociais sejam iguais à mídia tradicional, não quer ser mais um telespectador passivo. Usuários se tornam participantes e geradores de conteúdo.
É notório que as redes sociais ampliam as possibilidades de troca de informações e influências. Isto ocorre porque, nessas redes, as pessoas falam sobre seus interesses – as empresas, as marcas e os produtos. Empresas podem transformar redes sociais em mídia de marketing online de três maneiras: comunicando, colaborando e entretendo.
Pessoas estão nas redes sociais porque podem fazer parte de um grupo, falar, serem ouvidas, compartilhar fotos, piadas, notícias... e tudo isso é divertido!

prêmios

  • Prêmios Ato Comunicação
  • Prêmios Ato Comunicação
  • Prêmios Ato Comunicação
  • Prêmios Ato Comunicação

A ato comunicação foi premiada pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) por duas vezes no FEST-VIDEO (maior festival de filmes publicitários de interior de São Paulo) e uma vez no FEST-GRAF (maior festival de material gráfico do interior de São Paulo). Conquistou recentemente o Selo de Qualidade Gráfica do Programa da Tetra Pak. Os prêmios são consequência e reconhecimento de trabalhos realizados com inspiração e muita dedicação.

venha nos visitar

Nosso endereço
Catanduva, SP
Rua Alagoas, 662, Centro
CEP 15801-310
Nosso telefone 17 3521 2181
Ato Comunicação